CURIOSIDADES SOBRE O DINHEIRO.




Quando o assunto é dinheiro, as opiniões são adversas, isso porque cada um lida com o assunto de acordo com sua situação. Eis aqui algumas curiosidades e mentiras sobre o dinheiro que você se calhar ja pensou, mas nunca deu devida importância:

1. “Dinheiro não trás felicidade”. Compra! 

    Quem escreveu esta frase, na verdade não mentiu, dinheiro não trás felicidade, apenas compra a mesma. Porque se eu tiver dinheiro para comprar o meu carro de sonho, a minha casa, viagens pelo mundo, serei uma pessoas mais feliz. Mesmo que seja só para pagar as contas no final do mês e garantir a estabilidade a minha família. 

 2. “Quem tem muito dinheiro não é feliz”. Mentira! 

 
     A felicidade é relativa, depende de cada um o que para ele é ser feliz, mas dizer que a infelicidade vem pelo facto de ter muito dinheiro, neste mundo materialista e capitalista, é a mais pura mentira. 

 3. “Contento-me com aquilo que tenho”. Mentira! 

     Todos os dias procuramos uma maneira de ganhar mais, procuramos um trabalho com melhor remuneração, só dizemos isso quando não temos mais opções ou quando não estamos dispostos a colocar a mão na massa. 

 4. “Dinheiro afasta as pessoas”. A pobreza também não ajunta. 

    Todo o rico vive rodeado de pessoas, nem que seja um bando de aproveitadores, quer sejas pobre ou rico, vives rodeado de pessoas falsas, aproveitadoras, porque destes tipos estão por toda a parte.  Se a pobreza ajunta-se, não haveria pobres, sem abrigos na rua pedindo esmola e abandonado pela família.  

 5. “Tempo é dinheiro”. Sim, isso sim é verdade. 

    Não perca tempo da sua vida dando desculpas por algo que todos os dias corremos atrás, todos os dias corremos de um lado para outro a procura, assume que sem dinheiro ninguém vive e corre atrás. Se eu perguntar agora, quanto jeito te daria um prémio de 50.000 euros agora, muito não é, então o que estas a espera, levanta desse sofá, porque se tem uma outra verdade que eu sei sobre dinheiro é que ele: 

NÃO CAI DO CÉU! TRABALHA.

You May Also Like

Leave a Reply

Obrigado por visitar este site, espero que te divirtas!

Quer ser o primeiro a receber as publicações e a dar muitas risadas?

Introduza o teu e-mail aqui, em seguida enviaremos um e-mail e é só aceitares.

Obrigado por subscrever a nossa .página

Isso significa o muito para nós.

shares
%d bloggers like this: