Maconha usada para alívio das dores menstruais

Redacção: Ney Carvalho

Um dos grandes problemas que o público feminino enfrenta é a  Dismenorreia, dor abdominal ou pélvica intensa que surge antes e durante a menstruação e dura aproximadamente 24 horas. Estima-se que cerca de 30 a 60% das mulheres sofrem deste caso. E temos vindo a testar várias soluções para este problema, e a nova solução comprovada chama-se  Foria Relief, o primeiro  supositório que usa maconha para tratamento de cólicas menstruais.

A Foria é  um colectivo de tratamentos de pacientes com base na maconha medicinal e operadoras de saúde. Este novo produto é feito a partir de três ingredientes naturais: manteiga de cacau orgânico, óleo extraído e CBD cannabis isolado (canabidiol, um dos principais componentes da planta) dióxido de carbono. O produto demora entre 15 a 30 minutos para fazer efeito.

Os efeitos positivos da erva no alívio da dor já são conhecidos e  há “uma grande quantidade de pacientes que sofrem de dismenorreia”. “É uma forma fantástica de ajudar as doentes” afirmou Morton Bake, director de um centro médico de canábis em Califórnia em uma entrevista a Racked

O supositório  custa 44 Dólares e, por enquanto, só está disponível para os cidadãos da Califórnia que têm comprovativo de acesso à maconha medicinal.

Click aqui:  ZITAX 

Para mais informações visite:  Racked   | EL PAÍS

 


You May Also Like

Leave a Reply

Obrigado por visitar este site, espero que te divirtas!

Quer ser o primeiro a receber as publicações e a dar muitas risadas?

Introduza o teu e-mail aqui, em seguida enviaremos um e-mail e é só aceitares.

Obrigado por subscrever a nossa .página

Isso significa o muito para nós.

shares
%d bloggers like this: