JASON ROGER POPE DORMIU COM 693 MULHERES NEGRA E INFECTOU COM O VÍRUS DO HIV




Jason Roger Pope, 42, DJ da Carolina do Sul, foi preso pela primeira vez em agosto de 2019 por tráfico de seres humanos, sequestrando mulheres jovens e dando mais de 693 mulheres HIV. Segundo o WMBF, ele foi preso por três acusações de tráfico, três por conduta sexual criminal de primeiro grau e uma por crime de segundo grau com um menor, promovendo a prostituição de menores e sequestros.

Diz-se que Pope forçou quatro meninas menores a praticar actos sexuais por dinheiro e também acredita-se que tenha feito sexo com elas. Uma menina de 13 anos diz que também fez sexo com Pope e descobriu que ele tem ajuda, algo que ele não revelou.




Ele teria tido contacto sexual com ‘600 mulheres negras’ e, em uma conversa que vazou, o DJ admitiu ter feito sexo com mulheres negras e disse que quer que elas voltem e as espalhem para os homens negros.
Em várias fotos íntimas compartilhadas online, Pope foi visto posando com suas várias mulheres negras que temem que agora possam ter HIV, pois ele alegou tê-las deliberadamente infectado com o vírus.

Jason Roger Pope está atualmente atrás das grades no Centro de Detenção de Florença. Seu vínculo foi negado em todas as suas acusações.🙆🙏